Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 21 de junho de 2011
Olá cerejinhas...
Vim postar akie, mais uma diquinha maravilhosa para cabelos pretos.Bem existe aquele cabelo preto, e aquele cabelinho preto azulado, vou deixar esse toque pra todas que querem dar um tom azul em seus cabelos com velha violeta.
Sim sim aquela, de passar em aftas, que deixa tudoooo roxo, mais usada de acordo com as dicas dá tudo certo e dá  um mega brilho no cabelo.
Bem vamos lá, pesquisei muito sobre o assunto pois a violeta tb serve para cabelos loiros pra tirar aquela corzinha desbotada e dar uma aparência melhor.Vamos a receitinha básica que faço e estou muitissimo satisfeita. 


2 a 3 colheres bem cheinhas de creme branco.
2 colheres da violeta genenciana (cuidado ao manipular pois ela mancha)
Ampolas de vitamina da sua preferência.


Misture tudo muito bem em  1 potinho de plástico, e leve ao micro por 10 segundos para evaporar o álcool
aplique no cabelo usando luvas e deixe por 30 min.
enxague normalmente

 Meus cabelos após a violeta.
 Espero que tenham gostado!

12 comentários:

DRIKA disse...

nossa miga que lindo dorei
olha to te segundo me segue tbm http:blogdalemos.blogspot.com/
bjusss

Juh Porto! disse...

Sim drika obrigado! vou te seguir sim bju bju

Henê total disse...

Ju,adorei a dica! De quanto em quanto tempo podemos passar a VG? Bjo

Juh Porto! disse...

olá henê, eu faço 1 x por mês, depois lavo o cabelo com shampoo e condiconador tb batizado com umas gotinhas de violeta pra poder manter o brilho do cabelo!
Obrigado pela visita!

nanda e denir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nanda e denir disse...

fiz e esta aprovado vou fazer outras vezes

Juh Porto! disse...

nanda
que bom que gostou flor, ah sobre manchar maõs e a testa, proteja com hidrante, sai com removedor de tinta de cabelo.bju

***Giselly Bravo*** disse...

Seu cabelo ta maravilhoso Ju parabéns, adorei!

Beijos! :g

http://cosmeticosecia-blog.blogspot.com/2012/03/sorteio-kit-merheje.html

Pathy Bach disse...

Seguindo teu blog..
Beijoo!!!

Danny Matos Coelho disse...

Adorei essa dica d banho d brilho, normalmente eu faço com tinta baratinhas, pois não uso a agua oxi, mas vou testar essa da violeta, deve fik lindo ne.

ja seguindo aki

Bjins =*
http://bydannnyzinha.blogspot.com/

conteúdo rosa choque disse...

Parabéns pelo blog.. Adorei e já estou seguindo
beijos
http://conteudorosachoque.blogspot.com

Ariana disse...

nossa, que lindo ficou o seu cabelo, e quanto brilho! nunca tinha ouvido falar deste produto!
estou seguindo vc! passa lá no meu cantinho?
bjo Ariana
http://cinderelasim.blogspot.com/