Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 21 de junho de 2011
Olá meninas, hj vou falar sobre o melhor produto que já conheci, o henê!Já sofri muito com um cabelo feio, gastava horrores em dinheiro, em alisamentos , relaxamentos, e continuava com um cabelo ,morto sem vida, opaco sem brilho.
Pesquisando muito na Internet, principalmente no orkut, vi a transformação dos cabelos de pessoas que deram chance, pra esse produto, que muitas vezes nas perfumarias é largado de canto.
Vc que está lendo esse post, henezada ou não, já foi em alguma perfumaria e te indicaram o produto?Ou vc henezada quando vai na perfumaria comprar, já ouviu falar que o henê é bom pro cabelo?????
APOSTO QUANTO QUISER QUE NAUMMMMMM!!!!!
Agora, vc já ouviu falar que faz mal, que tem chumbo e que vc vai careca????
kkkkkkk
Pois é minha gente, mudei totalmente meus conceitos depois de cada aplicação que fazia e via meu cabelo se libertar....
Se libertar das facadas que levava nos salões por ai, se libertar da chapinha e enfim ter liberdade.De poder sair na chuva , de sair no vento jogar a cabeleira pra lá e pra cá seco ou molhado continua LISO..
Mais preste atenção, toda a henezada sabe que é preciso, hidratar o cabelo, e ser regrada nas aplicações.Se você não tem paciência, não adianta nem começar,henê exige disciplina e cuidados.Infelizmente no nosso pais os fabricantes não investem como deveriam no henê, na Colômbia e Bolívia eles investem muito na midia, em propagadas de TV, e considero isso um erro grave.Se eu  tivesse  conhecido  o henê antes teria economizado  rios de dinheiro Breve irei postando fotos da evolução mais detalhadas, desde o começo.
Não me arrependo de ter conquistado a liberdade, cabelo perfeito, que cuido em casa sem maiores problemas.....
Se vc não conhece vale a pena conhecer.E vc que já faz parte do time das henezadas é mais que bem vinda aqui.
Bjokinhas

0 comentários: