Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Pois é meninas, esse novo produtinho está na mi dia, é simplesmente maravilhoso.Primeiramente o cheiro, super cheirosinho, até o uso do shampoo não deixa o cabelo embaraçado como o shampoo comum, o cabelo desliza na mão, e já fica hiper macio de cara!
Na hora de condicionar fiz uma leve massagem no cabelo, é muito importante o uso do condicionador, pois ele fecha as cutículas do cabelo que foram abertas pelo shampoo, por isso deve se dar a devida atenção a hora de aplicar no cabelo, e sempre respeitando as  instruções da embalagem.
Mais pra mim a grande estrela dessa linha é o creme de tratamento, que segundo o rotulo age, na fibra capilar, nutrindo e fortalecendo os cabelos,depois da aplicação do henê absoluto, lavei com os produtos da linha e após hidratei.Notei uma grande diferença no caimento dos cabelos depois de secos, e o cheirinho ficou muito agradável.Fica a dica.Bjuxxxx

6 comentários:

Cores de Butterfly disse...

eu estava louca para comprar esse produto mas sempre desconfio da seda mas antes eu usava e nao gostava agente ver atrizes mostrando o produto sabe que da pessoa nao e reamente como mostra na tv que bom ue vc aprovou o produto nas proximas compras vou comprar pra testa tb

Ju disse...

Eu já usei o creme de tratamento e gostei muito. Você hidratou só os 3 minutinhos mesmo ou deixou mais tempo?

Anônimo disse...

To com vontade de experimentar mas meu cabelo nunca se deu bem com seda. Você sempre gostou dessa linha ou só agora com a nova fórmula?

Unknown disse...

Cores,
Pois é menina o seda nunca foi meu querido mais revi meus conceitos após essa linha, se vc tiver com um pé atrás compre apenas o creminho de hidratação vc vai ver que maravilha q é.
bju muito obrigado pela sua visita!

Unknown disse...

ju,
para hidratar eu deixo 30 min, mais no banho quando lavo os cabelos deixo uns 5 min tb.

Unknown disse...

Patrine
só agora pois nunca me dei bem com seda.